terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vento Nordeste

NE NE NE NE NE NE NE NE NE NE NE NE NE NE NE NE NE NE NE NE NE


Benvindo vento Nordeste, porque vieste trazer de volta o meu bom humor e a minha boa disposição. Porque me fazes sentir predisposta pra tudo, porque acendes o meu desejo, porque me fazes sempre arrepiar quando me tocas a pele, com o teu bafo quente e envolvente. Mais do que qualquer outro vento frio, tu arrepias-me!!
Adoro-te vento Nordeste, porque trazes de volta as borboletas, as libelinhas e as joaninhas que há muito não vejo e que já são raras de encontrar por aqui.
Mas tem cuidado. Cuidado ao bagunçares a minha vida, como é habitual! Lembra-te que ela precisa de mudança, de ser revolvida e revirada, brinca com ela à vontade. Mas quando te fores embora, deixa-a melhor do que a encontraste, num local calmo, seguro, cheio de alegrias e emoções.
Até breve vento Nordeste ( e espero que não demores muito a regressar)!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário