quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Integr@te 2009 - semana de integração ao caloiro




Saudades! Tantas saudades! Que saudades da vida académica, da Cartola, do Quim, da cerveja em copo de plástico (que este ano era bem melhor)! Desafiada pela Mari, resolvi ir até ao "recinto" ouvir o Quim (personagem típica de todas as festas académicas em todo o país) e a Cartola´s Band, que já não ouvia há muito tempo. No entanto, o Quim, quase não o ouvi porque encostei ao Bar da Cartola e fiquei presa a conversas super interessantes e à cerveja "com sabor a penas" que os meninos do chapéu preto insistiam em oferecer. Por ali fiquei até à actuação deles, actuação que me surpreendeu pela positiva. Pensei que estavam bem pior, talvez influenciada por alguns comentários que ouvi, mas agradou-me e satisfez-me porque suprimiu essa falta que eu sentia de um "banho d'academia. Foi óptimo. Revi alguns amigos, ouvi musicas que já sei de trás para a frente, bebi um pouco demais e, nessa noite, dormi como um anjo. Aveiro é nosso, Aveiro é nosso... até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário