sexta-feira, 16 de abril de 2010

Saudade

"Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida..."




Saudade!! Saudade é o que me aflige neste momento. Sinto a falta dos longos beijos molhados de arrancar a alma, dos abraços protectores e envolventes e do cheiro a "menino da mamã". Sim! Desse cheiro que te devolve o ar inocente que há muito tempo perdeste!
Sinto a falta até de não me sentires a falta, quando tudo ainda era possível. Sinto a falta da conversa fácil e agradável que sabes ter. Da música que são tuas palavras, quando estás de bom humor e disposto a fazer livre o teu coração.
Onde andas? Em que becos te escondes? O que esperas?
Vem, que o tempo urge e o desejo consome-se com ele! Afasta de mim esta saudade que me desgasta a alma e oprime o coração.

7 comentários:

  1. Também tenho saudades tuas...
    Até um dia destes.

    ResponderExcluir
  2. És tu?...Hmmm!:S
    De qualquer maneira, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Doce, temos saudades daquilo que um dia tivémos e agora, por motivos vários já não o temos, na plenitude de outros dias.

    Como te disse, saudade dói. Dói a falta que sente, dói o vazio, a ausencia. Claro, às vezes a dor passa e fica só a memória. Quando digo que dói é porque se sente a falta.

    Espero que ele venha e o desejo não se consuma, espero que ele ainda venha a tempo de aumentar a chama desse teu desejo! Ou então, que esse desejo se suma, num suspiro, e descubras alguém que te preencha os dias de sol! =)

    Love you *

    ResponderExcluir
  4. Saudade nem sempre é mau...é sinal que vivemos coisas que valeram a pena...se não as tivessemos vivido...não haveria espaço para a sentir,certo?

    Mas claro....saudade é um sentimento que nos consome, que nos transfigura e que sobretudo nos faz deixar de reparar em coisas boas que nos poderiam estar a acontecer....

    Eu tb vivo numa eterna saudade....não de alguém em especial, mas de situações que já vivi....de sentimentos que já senti e k já nem sei se "sei" sentir novamente....

    Tenho a certeza que a saudade só "existe em nós" o tempo suficiente de seguirmos em frente...e por isso com essa pessoa de quem tanto sentes falta ou sem ela tu vais seguir em frente...pode não ser num espaço de tempo que desejas, mas vais conseguir...

    E espero sinceramente poder assistir a essa mudança na tua vida :):)

    Beijinho *****

    ( Tita)

    ResponderExcluir
  5. Saudade....as vezes a vida não é como queremos,mas tambem só é complicada porque por uma razão ou por outra não lutamos,decide o que queres da vida e assume esse teu AMOR pela pessoa que AMAS,vai atrás e luta por esse teu AMOR.
    Tenho mesmo SAUDADES TUAS,Beijinho ;)

    ResponderExcluir
  6. E quando já é tarde demais? Quando essa pessoa já não nos quer ver à frente, como é q fazemos???
    O que eu quero da vida já eu sei.. mas n é possível.

    E tu és...?

    ResponderExcluir
  7. Não é possivel?fala com a pessoa que Amas cara a cara e só assim saberas não achas?fala não te acobardes ai sim pode ser tarde demais,sou uma pessoa que quer o teu BEM,BEIJINHO

    ResponderExcluir